O e-mail marketing evoluiu, e muito! Hoje o e-mail é uma das maneiras mais pessoais de se comunicar com consumidores através da troca direta de mensagens. Além de apresentar o melhor retorno financeiro, em uma estratégia de marketing, o e-mail é o canal mais pessoal. Quando uma pessoa lhe dá permissão para que envie e-mails diretamente em sua caixa de entrada, você tem uma grande vantagem nas mãos, pois na caixa de entrada escolhemos receber apenas o que gostamos, de empresas e pessoas que confiamos. E isso pode trazer excelentes resultados! Portando, o e-mail marketing pode ser utilizado para engajar seus leads, para que considerem sua empresa como uma solução a seus problemas e futuramente se tornem ótimos clientes.
Sua empresa pode se relacionar com todas as pessoas que se increveram em seu site e qualifica-los
Escreveu uma matéria incrível em seu blog? Mostre a todos em um disparo de e-mail
Mantenha um fluxo constante de materiais de qualidade e apaixone as pessoas por sua marca
Envie promoções, produtos, novidades, links para ação e o que mais precisar para acelerar suas vendas
Mantenha a boa relação com seu cliente após a venda, enviando e-mails periódicos de seu interesse